Testemunho irmão
Nascimento e família

 

Cumprimento a Igreja com a Paz do Mestre Jesus

Irmãos, pelo testemunho, vi que o mesmo deveria ser dado com as devidas honras ao Senhor, em um dia da campanha da prosperidade.

No primeiro dia de campanha nosso Pastor disse que ficássemos atentos, pois esta campanha seria uma grande benção e que o inimigo ao saber disso iria tentar se levantar contra o povo de Deus. Então que ficássemos muito atentos!

Pois bem irmãos, na segunda semana da campanha da prosperidade o inimigo tentou se levantar contra minha vida e na quarta feira da segunda semana de campanha fui para a igreja estranho, desanimado, opaco, como se tivesse com um peso nas costas. Já havia até decidido que não abriria a loja no dia seguinte, mas por vergonha, não pedi ajuda ao Pastor.

Enfim irmãos, acabei não abrindo a loja na quinta feira e só levantei naquele dia porque tinha que levar o Igor à escola. Então fui levá-lo e já aproveitei  para fazer alguns serviços de fora da loja, tais como banco, buscar mercadorias e cumprir um compromisso que tinha com um cliente.
Minha esposa nem estava sabendo que a loja não estava aberta.

Irmãos, como o inimigo é sujo! Até a bateria do celular acabou. Então alguns amigos e clientes, que passavam em frente à loja e a via fechada, já pensavam logo coisa ruim.

Quando cheguei em casa e falei para minha esposa que não havia aberto a loja e que não queria nem abrir na sexta, ela ficou quieta.

No dia seguinte ela falou para eu abrir a loja. E disse:

- Que negócio é esse? Vamos lá, pode ir abrir a loja!
É irmãos, a mulher sábia edifica o lar e está sempre ao lado do marido.
Irmãos eu fui, mas desnorteado. Passei um dia angustiado, sufocado e não vendo a hora de chegar às seis da tarde para fechar!

Vim ao culto na sexta a noite e no final, fui falar com o Pastor.

Estava tão de um jeito, que cheguei ao Pastor, não sabia se pedia oração ou conselho. E expliquei a situação.

De imediato o Pastor falou: - Vamos orar!
Já pegou o óleo,  me ungiu e orou sobre minha vida, repreendendo todo o mau, todo levante do maligno, quebra de cadeias e determinando a vitória.

Disse para ir em paz, pois aquilo realmente havia sido o inimigo que tinha tentado se levantar, mas já estava quebrado e que a benção seria grande!

Tomei posse e cri na vitória!
Saí da Igreja aliviado, como se tivesse tirado um peso dos ombros, antes de chegar em ao carro, o semblante e o vigor já era outro, já abracei e brinquei com o meu filho, já sorri como se não tivesse passado por nada daquilo.

Irmãos, para a Honra e Glória do Senhor tivemos um mês de negócios abençoado, este foi o mês que a loja mais faturou em quase três anos de comércio.

Deus é fiel e não desampara os que são seus!

A bíblia declara em Salmos 32:24 que “Ainda que caiamos, não ficamos prostrados, pois o Senhor nos sustenta com sua mão” Glória a Deus!

Creio irmãos que aquele que começou a boa obra em minha vida e na sua é verdadeiramente fiel para cumprir!

Agradeço a Deus todos os dias por esta porta aberta. Pela minha família e por tudo que ele tem feito em nossas vidas!
Aleluia! Deus é fiel!

 
IGREJA EVANGÉLICA APOSTÓLICA ÁGUA VIVA 2008 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS