Testemunho do irmão Rodrigo

 

A Paz do Senhor!
Irmãos no ano passado antes de me converte, eu tinha um carro ele estava financiado, mas por algumas dificuldades não estava conseguindo pagar e ofereci para um colega de trabalho onde ele somente assumiria a divida e ele aceitou, mas com o passar do tempo comecei a freqüentar a igreja com a minha namorada nossa irmã Márcia, louvo a Deus pela vida dela, pois através dela conheci os caminhos do Senhor Jesus.
 Passamos por um agrave problema como todos os irmão sabem, sofremos um grave acidente de moto e eu quase a perdi, o inimigo queria levar a vida dela de qualquer jeito, e naquele momento vendo ela caída no chão, comecei a clamar, pedi ao Senhor que tira-se ela daquela situação e como Deus é fiel ele nós ouviu e nós deu um grande livramento, aleluia!
Através deste livramento acrescentei mais minha fé, e decidi descer as águas do batismo e desse dia em diante foi só benção irmãos.
Mas como o inimigo é sujo novamente o inimigo quis se levantar contra nós, e o rapaz que havia ficado com o meu veiculo, começou atrasar as prestações e acumulou três em atraso. Começou a chegar cobranças em minha casa até que peguei o carro de volta, mas não tinha condições de pagar as atrasadas e a financeira iria dar busca e apreensão e eu ficaria com o nome restrito coisa que nunca havia acontecido.
Comecei a me desesperar não sabia o que fazer, mas a Márcia como uma boa edificadora ma tranqüilizou e disse: Vá até a igreja e conversa com nosso Pastor!
Quando cheguei a igreja fui até o Pastor expliquei a situação e pedi oração.Após a oração o Pastor disse fica em paz o Senhor irá entrar com providencia eu disse Amém, tomei posse e fui para casa. Os dias se passavam e eu me desesperava e acabei pesando em tomar a frente da situação. Conversei com a Márcia e disse  vou entregar o carro para financeira, vou entregar os pontos.
Mas isso incomodava muito a Márcia que permanecia forte na palavra. E algo tocava forte no coração dela para que aguardasse no Senhor não me adianta-se, mas ela não me disse nada.
Eu só chorava, até que no dia 13/03 recebi um telefonema da minha patroa dizendo que havia conseguido um comprador para o carro, ele irá transferir toda a divida.
Aleluia, irmãos Deus é fiel, ele não é homem para que minha e nem filho do homem para que se arrependa!
A ele todo Gloria!!!      

 

 

 

 
IGREJA EVANGÉLICA APOSTÓLICA ÁGUA VIVA 2008 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS