Testemunho da irmã Alinne

 

A Paz do Senhor igreja...Quero compartilhar com os irmãos o quanto o Senhor é maravilhoso!
Em Novembro de 2008 recebi uma promoção para uma outra área e para ganhar o dobro. Porém a empresa onde trabalho havia adquirido uma outra instituição e estávamos em época de fusão e o RH ficou parou sem contratações, promoções e demissões quando em Março a promoção iria ocorrer descobri que estava grávida e onde trabalho minha jornada é das 07:00 as 13:00 e nesta nova área seria das 09:00 as 18:00hs. Porém com este presente de Deus minha gravidez fiquei muito confusa em relação a promoção e sentei para conversa com meu esposo e ele disse o que é mais importante neste momento o nosso filho ou o dinheiro?
Orei para que Deus me desse uma direção, pois todo funcionário almeja uma promoção e por diversas vezes, o Pastor pelo Espírito Santo vinha com uma palavra: Que uma porta estava se abrindo, porém está porta não vinha de Deus e era porta de emprego e eu continuava orando a Deus quando Deus foi muito claro que nossa família é nossa maior benção citando claramente os filhos.
E eu tomei posse tomando a decisão de não aceitar mais a promoção. E o Senhor conforto muito meu coração.E hoje posso contemplar o quanto o Senhor é maravilhoso. Com a fusão das empresas muitas pessoas da área que eu estaria indo trabalhar está sofrendo com mudanças e demissões.
Glorifico a Deus, pois aquilo que é oculto aos nossos olhos o Senhor já tem nos revelado, por isso antes de tomar uma decisão devemos sempre buscar direção, pois aos meus olhos era algo maravilhoso está promoção, mas Deus tinha algo melhor o FILIPE , sem que nós estivéssemos esperando e estávamos nos prevenindo Deus disse é agora este é meu tempo. Glorifico a Deus por ele nunca ter me deixado enganada nem confundida, pois das vezes que quebrei a cara foi por não ter dobrado meu joelho e colocado a boca no pó para pedir a direção de Deus. Muito além das coisas materiais está nossa confiança em Deus, pois é ele o dono do ouro e da prata. Conto este testemunho, pois por diversas vezes o Senhor me incômodo, para que compartilhasse com a igreja, para que venha servi de testemunho para outras vidas.
Agradeço a Deus pela minha família.

 

 

 

 

 
IGREJA EVANGÉLICA APOSTÓLICA ÁGUA VIVA 2008 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS