Testemunho da irmã Luciene

 

Que a Paz do Senhor Jesus esteja no coração de cada um!!!
Quero nesta noite tão especial agradecer  exaltar o nome do Senhor Jesus Cristo, pois com a sua imensa misericórdia alcançou a minha casa e minha família.
A principio minha ma~e estava com problemas no coração, estávamos sempre correndo com ela a qualquer hora do dia ou da noite, pois as dores eram repentinas, a cada medico que íamos era um diagnostico diferente já não sabíamos mais o que fazer, até que todos os filhos se reuniram e começamos a pagar um plano de saúde. A cada exame a ser feito o valor somente aumentava e ia ficando cada vez mais difícil.
Foi quando me prostrei aos pés do Senhor e disse:

  1. Senhor eu não aceito mais está situação a partir de agora eu coloco minha mãe em suas mãos, toma conta...

E assim foi, fomo em uma outra consulta, quando o medico a examinou olhou para nós com uma cara muito preocupada. E naquele momento minha fé só acrescentava.
Ele nos disse que iria solicitar todos os exames pelo SUS, pois a partir daquele momento o valor só iria aumentar, pois o caso se tratava de internação.e mais uma vez pedi que o Senhor toma-se a frente da situação.
E como sempre fiel o Senhor preparou a minha mãe e me tranqüilizou de uma forma no qual não sei explicar.
E enquanto minha mãe estava sendo tratada pelo anjos do Senhor, eu e meus irmãos estávamos  fazendo nossa mudança de residência.
Afinal Deus não dá nada pela metade. O maior desejo da minha mãe era mudar da onde morávamos, pois o lugar estava sem condições de moradia. Saiu tudo como havia pedido ao Papai.
A cirurgia da minha mãe foi uma benção! E a casa nova benção pura.
E em todo tempo eu louvava o Senhor da seguinte forma:

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todos as feridas...

Deus assim fez mexeu em tudo, e hoje te agradeço por esse ano, pois o Senhor entregou a mim e a toda minha família uma nova vida !

AMO ESTÀ NA SUA PRESENÇA EM TUDO E TODO TEMPO< OBRIGADA SENHOR!

 

 
IGREJA EVANGÉLICA APOSTÓLICA ÁGUA VIVA 2008 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS