Testemunho do irmão Roberval 

Saúdo a igreja com a paz do Senhor!

Sou autônomo e trabalho com lotação já faz 12 anos. Mas quando vim para o Senhor minha historia de vida foi transformada totalmente. No qual por muitas vezes o Senhor pela tua infinita misericórdia entrou com providencia em minha vida.

Eu trabalhava em uma linha a um ano pagando aluguel alto, mas como tinha muitos passageiros dava para cumprir com os meus compromissos.

Mas de uma hora para outra o dono dessa linha pediu que eu saísse.
Aquilo me surpreendeu, por alguns momentos me vi sem saída. Fui até a cooperativa no qual eles me colocaram em uma linha com pouco movimento no qual tive que mandar o motorista embora e para minha surpresa ele havia feito varias muitas na sptrans no qual fiquei sem receber nada. E durante 3 semanas minha vida foi sem receber, sem linha para trabalhar e sem motorista. Porém não desisti falei com o Senhor e pedi uma providencia pois eu me via sem saída. Até meu cobrador disse a mim e a minha esposa: Como vocês são perseguido eu e minha esposa Simone nós calamos e continuamos firme no Senhor orando e clamando pela sua misericórdia.

Quando no culto o Pastor usado pelo Espírito Santo de Deus pregou Deuteronômio 28 e eu recebi está palavra em minha vida. Conversei com minha esposa Simone e entramos em um propósito com o Senhor de jejum e oração.

No outro dia saímos cedo e começamos a procurar passando na 1º linha nada, foi quando minha esposa Simone disse que o Senhor havia colocado em seu coração de passar em 7 linhas e se lembrou da passagem bíblica de Naamã, onde teria que se banhar 7 vezes no Jordão para ser curado as lepra. No momento não conhecia muitas linhas assim, porém decidimos obedecer. Quando cheguei na 6º linha eu desci e minha esposa ficou intercedendo, quando o coordenador disse nesta não tem vaga, porém vai em outra que eu também sou coordenador e lá você poderá rodar no qual seria a 7º linha fiquei muito feliz pois era uma linha calma com itinerário pequeno.quando para minha surpresa também tive que sair e descobri que haviam pago para me tirar. E o coordenador me colocou em outra linha mais longa e com o aluguel mais caro não vi resultado. Conversando com o coordenador ele me ofereceu a linha para comprar, busquei na palavra, orei e veio a confirmação fizemos o negocio.  Porém o Senhor tinha mais me tirou de cauda e me pôs por cabeça, pois o coordenador geral sem me conhecer colocou-me como coordenador e os dois que haviam pago para eu sair não agüentaram a minha coordenação e pediram para sair, pois o Senhor é ordeiro no que faz. E aquele cobrador no qual havia afrontado eu e minha esposa lá trás teve que reconhecer que Deus era em nossa vidas, pois tive que contratar um novo motorista e este motorista ficou assustado com tudo que aconteceu e o cobrador disse a ele não se preocupe com nada, pois o Roberval tem uma luz divina de Jesus Cristo e que nada pode o abalar.

Irmãos passem o que for desde que passem com Jesus fiquem tranqüilo, pois a vitória virá em nome de Jesus. Toda Glória seja ao nosso Senhor Jesus Cristo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
IGREJA EVANGÉLICA APOSTÓLICA ÁGUA VIVA 2008 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS